Jovem é preso após invadir casa e acordar casal para pedir a senha do WiFi - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 28 de julho de 2018

Jovem é preso após invadir casa e acordar casal para pedir a senha do WiFi

A polícia da cidade de Palo Alto, sul dos Estados Unidos, informou nesta semana que prendeu um jovem de 17 anos acusado de invadir a casa de um casal de idosos. O mais curioso é que o potencial assaltante entrou na residência durante a madrugada do último domingo (22) e acordou os dois moradores para, acredite, solicitar o uso do WiFi.

Segundo comunicado divulgado à imprensa pela polícia local, o jovem invadiu a casa encapuzado após cortar a proteção de uma janela lateral e, depois de acordar o casal para pedir a senha da internet, foi empurrado para fora da residência — ninguém ficou ferido durante a ação. A vítima, então, chamou a polícia, que deteve o suspeito na região.

No momento de sua prisão, o jovem tinha uma camiseta preta enrolada no pescoço, provavelmente o “capuz” usado por ele durante a ação alguns instantes antes. A polícia informou que inicialmente o jovem mentiu sobre a sua identidade, mas não tinha qualquer arma sob sua posse e não revelou as razões que o levaram a invadir a residência.

Jovem não levou nada da casa, mas acordou o casal de idosos para pedir a senha do WiFi

Os únicos sumiços notados pelas vítimas foram de duas facas de cozinha, que não foram encontradas em posse do jovem. De qualquer maneira, ele foi detido sob acusação de assalto à residência, perambular em domicílio alheio e oferecer informações falsas a um oficial.

Na tarde de domingo, a polícia recebeu um chamado de roubo de bicicleta na mesma região. As autoridades, então, ouviram das vítimas que um homem invadiu a residência na noite de sábado (21) para solicitar o uso do WiFi porque estava “sem dados móveis”. Os moradores pediram que invasor se retirasse e ele foi embora em uma bicicleta, mas só no dia seguinte o homem que reside no local se deu conta de que a sua própria bicicleta havia sumido do quintal.

O veículo foi retornado ao seu dono após ser encontrado em um local próximo de onde a polícia prendeu o jovem. Diante do novo fato, os investigadores solicitaram ao gabinete do Procurador Distrital que incluísse a acusação de “pequeno furto” contra o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!