Homem morre em acidente em parque aquático em Aquiraz - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 17 de julho de 2018

Homem morre em acidente em parque aquático em Aquiraz

A atração foi fechada e só será reaberta após perícia, segundo informou o Beach Park


(Foto: via WhatsApp)

Homem morreu nesta segunda-feira, 16, em acidente no parque aquático Beach Park, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Identificado como Ricardo José Hilário da Silva. Segundo fontes da Polícia, o visitante é turista de Sorocaba, São Paulo, e tem 43 anos. Ele teria tido traumatismo craniano. A Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) vai investigar o caso.

Sobre o assunto


Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira, 16, a diretoria do parque confirma o acidente e a morte. De acordo com o texto, a vítima foi atendida pela equipe de segurança, mas o visitante morreu.

A estudante Luísa Aragão, de 15 anos, estava na fila para subir no brinquedo no momento do acidente. Ela relatou que a boia na qual estava a vítima subiu mais alto do que as anteriores. "Eles estavam com uma velocidade muito grande. Quando entraram no túnel, deu para notar que eles balançavam de um lado para o outro. Mais do que o normal". 

Ela relata que, na parte final do brinquedo, a boia virou. Segundo a estudante, muita gente estava lá, atraída pelo brinquedo. "Logo vieram muitos salva-vidas. A assitência médica foi imediata", narra.

O brinquedo onde ocorreu o acidente, o Vainkará, foi interditado até realização de perícia. A atração havia sido inaugurada sábado, 14.

O Beach Park informou que não funcionará nesta terça-feira, 17.

O empreendimento divulgou nota a respeito do caso:

NOTA DE PESAR E ESCLARECIMENTO

O Beach Park Entretenimento confirma que foi registrado um acidente em uma das atrações do parque aquático na tarde desta segunda-feira, 16 de julho. A equipe de segurança aquática realizou o atendimento de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito. O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família.

Após o acidente, o parque encerrou as atividades da atração, que só voltará a abrir após a apuração pericial que será realizada pelos órgãos competentes na investigação das causas do acidente. Em respeito a família, o parque não funcionará amanhã, dia 17 de julho.

O Beach Park reforça seu compromisso prioritário com a segurança e a integridade de seus visitantes e por isso realiza treinamentos com a equipe de segurança e de primeiros socorros diariamente.

A Direção Geral

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!