Ederson pode fechar com o Fortaleza nas próximas horas, informa dirigente - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Ederson pode fechar com o Fortaleza nas próximas horas, informa dirigente

O Fortaleza pode fechar, nesta quarta-feira, 18, a contratação do atacante cearense Éderson, ex-atleta do Atlético Paranaense. Foi o que revelou, o executivo de futebol do clube, Sérgio Papellin, em entrevista concedida ao jornalista e colunista do O POVO, Eliomar de Lima.

O dirigente adiantou que espera apenas a palavra do empresário do atleta que vem negociando Ederson com um clube do exterior. Caso isso não ocorra, o acerto pode ocorrer com Tricolor do Pici. A informação foi dada com exclusividade ao jornalista e colunista do O POVO, Eliomar de Lima

A contratação de um atacante, segundo Papellin, é uma prioridade diante da falta de Gustavo, que se recupera de contusão, devendo permanecer por 60 dias, em razão de uma fratura no braço.

Sérgio Papellin confirmou que, para o jogo do Fortaleza contra o CSA, atual vice-líder da Série B e só atrás do Leão por um ponto, virão estreias. Entre elas, Nenê Bonilha, meia contratado durante a disputa da Copa do Mundo. O jogo ocorrerá na sexta-feira, 20, no estádio Rei Pelé, em Maceió, mas o Tricolor deve embarcar nas próximas horas para Maceió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!