Batalhão de Choque descobre triplex do PCC, apreende armas e evita chacina em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Batalhão de Choque descobre triplex do PCC, apreende armas e evita chacina em Fortaleza

O Batalhão de Choque (BPChoque), por meio do Comando Tático Motorizado (Cotam), com a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) descobriu um triplex de integrantes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e prendeu dois homens. A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 26. 

O POVO Online apurou que os envolvidos na facção planejavam uma chacina na área e os policiais se anteciparam. Foram presos Wesley França Alves, de 25 anos, Carlos André Sampaio, 20 anos, ambos do Vila Velha. 

Pelo menos quatro armas foram apreendidas na ação, entre pistolas e uma espingarda calibre 12. Também foi apreendido um veículo, droga e balança de precisão. 

O POVO Online apurou que foi feito um cerco com viaturas do Batalhão de Choque. Essa é a segunda vez, em menos de uma semana, que integrantes de facção tentam realizar uma chacina, mas são impedidos. 

Conforme a fonte, o objetivo dos criminosos presos nesta quinta-feira, 26, seria vingar a morte de um integrante do PCC. Na terça-feira, 24, um grupo que planejava cometer outra chacina foi preso com três armas em um carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!