Bandidos atacam veículo do Uber e matam passageira e deixam outra ferida - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 17 de julho de 2018

Bandidos atacam veículo do Uber e matam passageira e deixam outra ferida

Duas mulheres foram atacadas por bandidos no Conjunto Nova Assunção, na Barra do Ceará, em Fortaleza. As duas vinham em um carro do aplicativo Uber e foram levadas de Mecejana até a Avenida K, no bairro, para uma festa. Elas teriam sido atraídas por dois homens que planejavam matá-las no local. Uma não resistiu e a outra foi encaminhada para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

Uma chegou a descer do veículo e correr, numa tentativa de fuga, mas foi morta no meio da rua. Um dos bandidos chegou a abrir a porta para atingir a segunda, que foi socorrida e levada ao IJF.Segundo informações colhidas pela reportagem, as passageiras foram chamadas para uma festa no local. O carro em que estavam as mulheres foi alvo de disparos quando estacionou na rua. A dupla de bandidos teriam o suporte de um veículo, que ficou parado perto da esquina.

A polícia está com os celulares das vítimas. Uma delas conversava com um homem e falava sobre churrasco na casa dele. A polícia suspeita que elas foram atraídas ao local para serem mortas.

Confira reportagemno Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, às 12h10 desta terça-feira (17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!