Bandidos ampliam ousadia, metralham delegacias e incendeiam veículos estacionados - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 31 de julho de 2018

Bandidos ampliam ousadia, metralham delegacias e incendeiam veículos estacionados

A onda de ataques a ônibus e prédios públicos e privados na Grande Fortaleza continuou na madrugada de segunda-feira (30) para terça-feira (31). Desta vez, criminosos realizaram dezenas de disparos de armas de fogo contra o 35º Distrito Policial, no bairro Curió, na capital cearense. Já no município de Maracanaú, bandidos atacaram o 20º DP e incendiaram pelo menos uma dezena veículos estacionados em frente, deixando um rastro de destruição nas proximidades.

Foram mais dois episódios de ousadia de facções criminosas contra o Estado. A Região Metropolitana já vive cinco dias de terror, desde a tarde da última sexta-feira (27), somando 33 ataques em Fortaleza e mais quatro cidades.

As paredes da delegacia do Curió ficaram tomadas de marcas de balas. Foram mais de 50 tiros contra o prédio, de acordo com funcionários do distrito policial. Já no Acaracuzinho, em Maracanaú, ao todo, foram contabilizados cerca de 10 veículos destruídos após o incêndio criminoso.

Por vídeos que circulam em redes sociais, é possível perceber que o incêndio atingiu grandes proporções. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para debelar o fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!