Advogado criminalista é assassinado dentro do próprio escritório em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Advogado criminalista é assassinado dentro do próprio escritório em Caucaia

Um advogado criminalista foi assassinado na manhã desta terça-feira (10) em seu escritório de advogacia, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

Erivaldo Rodrigues estava trabalhando quando um homem armado efetuou vários disparos contra ele. Os tiros atingiram a região do rosto do advogado. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

O crime aconteceu no bairro Novo Pabussu. Segundo moradores, o advogado criminalista era bastante conhecido na região e já foi candidato a vereador no município de Caucaia. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem a identificação do responsável pelo homicídio.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram deslocadas ao local para realizar os primeiros levantamentos do crime.

A vítima, que tinha passagens por estelionato e porte ilegal de arma de fogo, foi encontrada com marcas de tiros na recepção de seu escritório. Conforme relatado aos policiais, os suspeitos chegaram em um carro de cor escura e efetuaram os disparos de arma de fogo contra o homem.

A Polícia Civil informou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na solução do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS. O sigilo é garantido.

Nota da OAB-CE

A Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará (OAB-CE) manifestou repúdio diante da execução do advogado criminalista Erivaldo Rodrigues, assassinado em seu escritório.

O presidente Marcelo Mota esteve no local a fim de acompanhar o início das investigações do assassinato. A OAB-CE irá cobrar rigorosa apuração dos fatos e punição dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!