Adolescente agride criança em escola da zona rural de Itapipoca - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Adolescente agride criança em escola da zona rural de Itapipoca

Uma cena chocante, registrada em vídeo, tem circulado pelas redes sociais. Uma criança é agredida com tapas e socos por uma adolescente. O fato teria ocorrido na semana passada, em uma escola da zona rural do município de Itapipoca, a 35km da cidade. A mãe da vítima esteve no Conselho Tutelar da cidade, que apura o caso. As informações são da TV Jangadeiro/SBT.

No vídeo, uma adolescente, que teria cerca de quatorze anos, inicia uma discussão com uma criança, que está sentada, e não esboça nenhuma reação. A vítima teria 12 anos. O menino começa a receber tapas e socos.

Os dois estudam na mesma escola. No início da agressão, a criança chega a pedir respeito. Mesmo assim, os tapas continuam.

e acordo com o Conselho Tutelar de Itapipoca, a mãe da vítima esteve na unidade e foi orientada a ir à delegacia e à ouvidoria da Secretaria Municipal de Educação. O caso está sendo apurado pelo Conselho, e a criança foi encaminhada para tratamento psicológico.

A produção do Jornal Jangadeiro entrou em contato com a Delegacia da Polícia Civil, mas não havia nenhum registro dessa ocorrência. A Prefeitura do Município enviou uma equipe ao local. O setor de comunicação da Prefeitura não respondeu ao pedido de resposta pelo e-mail.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!