Três crianças morrem carbonizadas enquanto dormiam em casa em Itaitinga - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Três crianças morrem carbonizadas enquanto dormiam em casa em Itaitinga

Três crianças morreram carbonizadas enquanto dormiam na madrugada desta segunda-feira (3). A tragédia aconteceu na cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, quando a casa onde moravam pegou fogo. As vítimas tinham 2, 5 e 6 anos e, segundo relatos, estavam sozinhas em casa.

Duas meninas e um menino foram deixados sozinhos em casa pelos pais durante a madrugada. O incêndio teria sido causado por um curto circuito em um ventilador ligado, por volta das 3 horas. Os pais, quando retornaram para o local, não puderam fazer mais nada.

Os corpos de Antony Rua, de 5 anos, e Maria Eloá, de 2, logo foram encontrados pelos bombeiros. A última a ser achada foi a filha mais velha, Maria Estela, de 6. O corpo da menina estava embaixo dos escombros do teto do quarto onde dormia com os irmãos, que acabou desmoronando com o incêndio.O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos, que perceberam o calor das chamas nas paredes da residência. Ao chegarem ao local, tiveram dificuldades, pois as chamas ainda estavam altas e havia muita fumaça.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou e lamentou a ocorrência, confirmando os três óbitos.

“É com muito pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará informa que, na madrugada desta segunda-feira (4), às 2h50min, foi acionado para o atendimento de um incêndio em residência na rua Sete, bairro Barrocão, no município de Itaitinga. O incêndio, que teve início em um quarto onde dormiam três crianças, alastrou-se rapidamente e, segundo os vizinhos, quando perceberam o fogo, já não havia mais tempo de retirá-las.

O CBMCE enviou três viaturas ao local: um caminhão de combate a incêndio (AT 21), uma viatura de Salvamento (Salvamento 02) e uma Resgate (Alfa 04). Foi confirmado o óbito das três vítimas que tinham 6, 5 e 2 anos, respectivamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!