Semáforos apagam por furto de cabos em Fortaleza, são reinstalados e roubados de novo uma hora depois - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 12 de junho de 2018

Semáforos apagam por furto de cabos em Fortaleza, são reinstalados e roubados de novo uma hora depois

O trânsito continua complicado nas proximidades da Igreja de Fátima, na Avenida Treze de Maio, em Fortaleza, desde sexta-feira (8). Cinco semáforos estavam sem funcionar na via em decorrência do roubo de carros.

Após muitas reclamações de pedestres e motoristas, a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) consertou, na madrugada desta terça-feira (12), quatro dos cinco equipamentos, mas não adiantou: uma hora depois, os cabos foram novamente furtados e os semáforos deixaram de funcionar.

De acordo com a AMC, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social foi notificada do ocorrido e deve apurar o caso. Roubo de equipamentos e de fiação é crime previsto no Código Penal e, se condenados, os responsáveis podem receber penas que variam de um a quatro ano de prisão.

Nesta terça, dois semáforos seguem apagados: nos cruzamentos da Rua Deputado Studart com Avenida Treze de Maio e na Rua Monsenhor Salazar com BR-116.

O trânsito no local é coordenado por agentes do Via Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!