Novos casos de pedofilia em Itapajé não são investigados por falta de delegado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 30 de junho de 2018

Novos casos de pedofilia em Itapajé não são investigados por falta de delegado

Mais um caso de abuso sexual contra menor foi registrado em Itapajé. O crime já foi confirmado através de exame de corpo de delito, realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Sobral, na última terça-feira (26), no entanto o suspeito de ter cometido a violência segue solto, porque o município está sem delegado.

O delegado André Firmino, que estava a frente das investigações sobre casos de pedofilia em Itapajé, foi removido da delegacia do município por articulação do secretário da Segurança, André Costa, e do prefeito local, Dimas Cruz. André estava empenhado em revelar o envolvimento de políticos e outros figurões da região em crimes de abuso sexual contra crianças.

A falta de titular na Delegacia ainda prejudica as vítimas de crimes de abuso, que não podem ser alvo de medidas protetivas, como a prisão do abusador, porque não há quem protocole os pedidos.

Desde a remoção de André, já foram mais três casos de pedofilia denunciados ao Conselho Tutelar, mas nenhum deles está sendo investigado, pois, sem a a assinatura do delegado, não é possível encaminhar as vítimas ao IML para exame de corpo de delito.

Com informações do Blog do Mardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!