Motorista de transporte alternativo é rendido por passageiro e é roubado em Croatá - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Motorista de transporte alternativo é rendido por passageiro e é roubado em Croatá


No começo da tarde de domingo (17), um homem contratou o serviço de um motorista particular de Fortaleza e pediu que fosse levado para o município São Luís do Curu, mas o prestador do serviço informou que não teria como realizar a viagem. O suposto passageiro, então, mudou o destino para o distrito de Croatá em São Gonçalo do Amarante.

No final do percurso, depois do posto da Polícia Rodoviária Federal, o passageiro sacou uma arma, rendeu o motorista e tomou de assalto os documentos, o dinheiro e a posse do veículo. A vítima, sendo ameaçada, ficou no carro por alguns minutos e foi abandonada nas proximidades de Trairi.

Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado, e o transporte, um carro modelo Corsa Sedan, cor branca, ano 2006, placa MVG-6287, segue desaparecido. Caso possua informações sobre a localização desse carro, entre em contato com a polícia.
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Um comentário:

  1. parabéns pela roupagem nova . Mas fique sempre atualizando as notícias porque ficam muitos dias as mesmas notícias e assim não dá. obrigado .

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!