“Meu filho está tomando medicação forte”, lamenta mãe de criança abusada sexualmente em escola de Itapajé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 13 de junho de 2018

“Meu filho está tomando medicação forte”, lamenta mãe de criança abusada sexualmente em escola de Itapajé

A Polícia Civil continua investigando o caso de estupro de uma criança de 6 anos registrado no banheiro da escola onde a vítima estudava, em Itapajé, Região Norte do Ceará. Dois funcionários da instituição de ensino estão presos suspeitos do crime.

“Nosso filho ficou no hospital de quarta até sexta-feira, tomando medicações, ele segue tomando remédios muito fortes”. O relato é da mãe do menino violentado, segundo a polícia, por dois funcionários do setor de serviços gerais da escola Patronato São José. O crime teria ocorrido quatro vezes e foi descoberto no fim do mês de maio.

O Conselho Tutelar de Itapajé, que acompanha de perto o caso, aponta erros da escola: como não acompanhar os alunos em todos os espaços e não afastar os funcionários logo após o surgimento da denúncia.

Os acusados tinham livre acesso às crianças em todos os espaços de convivência da escola. Por isso, pais de alunos estão aflitos com a possibilidade de existirem outros casos de estupro ainda não revelados. “Ele sofria muitas ameaças, dizendo que eles iriam matar ou iam vendê-lo para uns homem maus”, fala a mãe de um aluno. Segundo contou, o filho afirma que as ameaças eram feitas para vários colegas. “Meu filho disse: ‘mamãe, tem mais crianças, não era só comigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!