"Eu não sei mais o que fazer", diz mãe de três filhas que está desempregada e sendo despejada de casa em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 11 de junho de 2018

"Eu não sei mais o que fazer", diz mãe de três filhas que está desempregada e sendo despejada de casa em Pentecoste

Francilene da Silva é mãe de três crianças, tem 37 anos de idade, mora em Pentecoste, na rua Salustiano Sales Mota, nas proximidades do Estádio Municipal, está desempregada, com contas atrasadas e passando necessidades básicas faz aproximadamente quatro meses.

Em vídeo, Francilene relata estar sobrevivendo com a ajuda de vizinhos que dão alimentos, mas isso é temporário, já que está sendo despejada da casa por ter atrasado três meses de aluguel. Com a falta de recursos, desde março que ela pede ajuda ao poder público, como, por exemplo, a inclusão no benefício do aluguel social, mas não obtém resultados positivos, apenas a resposta de que deve continuar aguardado.

A mãe de família é disposta, não tem preguiça de correr em busca do ganha pão, inclusive já vendeu salgado pelas ruas, mas atualmente não tem capital para investir. "Eu poderia vender din din e salada na feira, mas eu não tenho dinheiro para comprar os ingredientes", lamenta.

Francilene da Silva precisa de doações de fraldas descartáveis para a filha de apenas um mês, alimentos, materiais de higiene e um local para morar. Você que agora conhece a situação em que vive essa pentecostense, faça sua doação.
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!