ESSE BENEFÍCIO É CONHECIDO COMO ID JOVEM - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 15 de junho de 2018

ESSE BENEFÍCIO É CONHECIDO COMO ID JOVEM

35026321_1519865241469897_2247974990689337344_n

Existe um benefício que claro o governo não informa a todos porque aqui este país é uma merda benefícios eles não divulgam , mas cobrança correio nunca atrasa né ! Esse benefício é conhecido como ID JOVEM Jovens entre 15 e 29 anos pode adquirir Como ?

 Vá ao CRAS mais próximo da sua residência munidos de:
 -RG
 -CPF
 -COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
 -TITULO ELEITORAL -DISPENSA DO EXÉRCITO (no caso dos HOMENS)
 -FOTO 3x4
 -CARTEIRA DE TRABALHO

 E Solicite o Número do NIS , depôs que você solicitar você terá acesso ao número em 3 dias, o agente social que te atender no CRAS irá te explicar:
 Em seguida: Baixar no celular ou tablet o Aplicativo ID jovem 2.0
 Coloque o número do NIS que você pegou no CRAS, siga as instruções do aplicativo que são básicas, lembrando que o benefício não tem limite e nem prazo de validade portanto até 29 anos sempre irá funcionar perfeitamente
 Esse aplicativo irá gerar sua carteirinha pra descontos.
 O que há de benefícios?
 Meia entrada apenas 50% do valor você será cobrado em: [
- Cinemas
 -eventos culturais (teatros, museus entre outros)
 - jogos de futebol -shows 100% Gratuito em :
 - gratuidade em viagens estaduais (lembrando as viagens ter que ser de um estado pra outro não vale pro mesmo estado), não existe limite viaje quantas vezes você quiser , vocês não pagarão o valor da passagem pagará apenas a taxa de embarque e o pedágio que a rodovia que liga o estado de seu destino ao outro destino cobra que no caso nunca passam do valor de 30$.
 Lembrando no caso de shows, eventos culturais , viagens e jogos de futebol é necessário comprar com 2 dias de antecedência para o benefício entrar para facilitar em caso de viagens já comprem ida e volta.
 Lollapalooza Brasil já aceita esse benefício também  entre outras Raves que acontece no país.

 #compartilhe para que chegue em um número máximo de jovens, aproveitem esse benefício muito bom e é um direito de todos, pois todos nós pagamos um absurdo de impostos. Este programa é oferecido pela secretaria nacional da Juventude.
O  Programa se chama:Jovem Carente 100
O Benefício se chama: ID Jovem 2.0

 Obs: se você já usufruir de algum benefício do governo bolsa família por exemplo, então você já tem o número do NIS portanto se tiver nos parâmetros de idade exigidos é só baixar o app é usar a vontade.
 Quem já tiver em mãos o número do NIS é só baixar o app e usar a vontade.
 Deixei aí como exemplo essa passagem vou pro Rio de Janeiro por apenas 10,67 tá Ruim ?
 Sem o benefício eu iria pagar 102,00$
 Pessoal plataforma iOS ainda não tem o aplicativo só Android, quando vocês gerar a carteirinha é bom imprimir e levar no ato da compra pode ser preto e branco também.
 O benefício não vale pra passagem de avião só ônibus
 Na hora que forem usar o benefício só falem que é ID jovem quando que eles perguntarem a forma de pagamento eles são obrigados a perguntar Se você chegar falando que é ID jovem assim de cara eles vão querer ficar enrolando.  agora se falarem só no momento em que for perguntado a forma de pagamento eles não vão conseguir te impedir de usar o benefício isso só no caso de viagens.

Nos outros casos a venda costuma ser de boa sem problema algum e sem enrolação Pode viajar pra qualquer estado do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!