Ceará recebe 125 novas motos para o BPRaio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Ceará recebe 125 novas motos para o BPRaio



Ceará recebeu 125 novas motos para o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). A medida tem objetivo de aumentar o número de policiais motorizados e também substituir motos antigas na Capital e no Interior. A entrega dos equipamentos ocorreu em solenidade realizada no bairro Siqueira, em Fortaleza.

As 125 motos custaram aproximadamente R$ 7,2 milhões de verba estadual. Os novos veículos, da marca Honda, possuem 1.000 cilindradas e passaram por modificação de fábrica na estrutura para se adequarem às funções de policiamento ostensivo, tornando as abordagens policiais mais ágeis e eficientes nas vias cearenses.

Os veículos são somados aos 140 que integram o primeiro lote, entregue em abril, de um total de 265 motos adquiridas pelo Governo do Ceará para o projeto que duplica a capacidade operacional do BPRaio na Capital e implanta equipes exclusivas do Batalhão em cidades com população acima de 50 mil habitantes. O investimento total das novas motos é de R$ 15,2 milhões.

BPRaio no Interior

Vinte e seis cidades do Interior já possuem equipes do batalhão especializado. As cidades com mais de 50 mil habitantes contempladas são: Acaraú, Aquiraz, Aracati, Beberibe, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crateús, Crato, Eusébio, Granja, Horizonte, Icó, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maranguape, Maracanaú, Mombaça, Morada Nova, Quixadá, Quixeramobim, Russas, Sobral e Tauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!