Avião monomotor cai na Praia do Mucuripe em frente ao Mercado dos Peixes em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Avião monomotor cai na Praia do Mucuripe em frente ao Mercado dos Peixes em Fortaleza

Um avião monomotor caiu no fim da tarde deste sábado (23), na orla de Fortaleza. A queda do ultraleve aconteceu no mar, em frente ao Mercado dos Peixes, ponto turístico que fica na Avenida Beira Mar. Apenas o piloto da aeronave, que estava sozinho, sofreu escoriações, mas passa bem.

O idoso de 69 anos Clóvis Célio Ciarlini era o piloto do monomotor, que caiu de bico e ficou emborcado no mar. Ele não quis falar com a imprensa. O piloto, ao ser socorrido, estava consciente e orientado.

Uma das testemunhas que deu o nome de “Seu João Cocada” disse que foram os banhistas e funcionários do mercado que prestaram os primeiros socorros. Além disso, Seu João ainda explicou que foi ele quem retirou o cinto do piloto, na hora da queda. Ele ainda informou que havia uma criança no mar, mas que acabou se assustando com o avião e saído correndo.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio de nota, informou que o Corpo de Bombeiros foi acionado para o acidente. Além disso, apontou que o avião monomotor era um Cessna de modelo 172. “Uma equipe de resgate e salvamento do CBMCE socorreu o piloto e o levou para um local seguro. Não foi registrada nenhuma lesão de maior gravidade na vítima”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!