Roberto Mesquita cobra ações do Governo do Estado no Vale do Curu - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 29 de maio de 2018

Roberto Mesquita cobra ações do Governo do Estado no Vale do Curu

O deputado Roberto Mesquita (Pros) cobrou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (29/05), ações do Governo do Estado nas cidades do Vale do Curu. 

O parlamentar afirmou que o povo de cidades como Pentecoste, Apuiarés e General Sampaio aguardam para participar do que pode ser a maior marca da gestão do governador Camilo Santana (PT), a popularização da selfie.

Segundo o parlamentar, “A população guerreira e carinhosa do Vale do Curu também quer tirar selfies”. No entanto, segundo o deputado, não quer que as selfies sejam feitas nos buracos da rodovia que liga as cidades de Apuiarés e General Sampaio.

Roberto Mesquita elencou ações aguardadas pela população da região, como o fomento das culturas da agricultura local e a construção de um galpão para uma empresa que quer se instalar na cidade, gerando 400 empregos. O parlamentar também cobrou a construção de uma escola profissionalizante na sede do município de Apuiarés. “Queremos participar da marca do seu governo: tirar uma selfie, mas uma selfie com benfeitorias”, indicou Roberto Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!