Foragido de prisão no Ceará é preso com armas de fogo e munições - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Foragido de prisão no Ceará é preso com armas de fogo e munições

Um foragido de uma prisão do Ceará foi preso nesta quinta-feira (3), em Fortaleza. Com ele também foram encontrados armas de fogo e fardamentos similares aos utilizados pela Companhia de Policiamento com Cães do Batalhão da Polícia de Choque.

Josiel Vieira da Silva (29) deveria estar preso na Cadeia Pública de Amontada, de onde fugiu em 22 de abril deste ano. Ele tem antecedentes criminais por dois homicídios, dois roubos, um por falsa identidade, um por tráfico de drogas e um por integrar organização criminosa.

Uma denúncia anônima relevou que o Josiel morava na Rua Ingrid Viana, no Bairro Barroso. Ao chegar no local, os policiais fizeram um cerco ao redor da residência para evitar fugas. O suspeito tentou fugir pulando os muros, mas não conseguiu. A mulher dele, Gabriele Adriano de Araújo (28) estava no local e também foi presa.

Apreensão

Na casa foram encontrados dois rifles de calibre 44, além de 129 munições dos calibres 12, 20, 22, 24, 28, 38, 44 e 380. Também havia uma pequena quantidade de cocaína e crack. As armas estavam escondidas no telhado e na caixa d'água da residência. Ainda foram achados um colete balístico, duas fardas da Polícia Militar com insígnias, duas capas táticas e um cinto de guarnição. Josiel alegou que comprou o material na Feira da Parangaba, com a intenção de cometer assaltos.

O casal foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. A polícia também vai investigar a participação de ambos em outro crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!