Em menos de 24 horas, Polícia Militar recupera em Pentecoste quatro motocicletas com queixa de roubo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Em menos de 24 horas, Polícia Militar recupera em Pentecoste quatro motocicletas com queixa de roubo

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar recuperou em Pentecoste quatro motocicletas com queixa de roubo. A de placa HXX-8242 foi encontrada na casa de um homem identificado como Francisco, suspeito de ter realizado um arrastão em duas escolas da comunidade Macacos, na tarde de ontem (17), e roubado pelo menos 30 celulares e dois notebooks.

A de placa ORU-3350 foi tomada de assalto na manhã de segunda-feira, 14, nas proximidades da Fazenda Napoleão, próximo ao Caxitoré, comunidade do município de Umirim. Ela teria sido utilizada por Francisco e pelo comparsa durante o roubo em escolas de Pentecoste.

A de placa HXO-9794 foi tomada de assalto no município de São Luís do Curu. Ela e a roubada próximo ao Caxitoré estavam escondidas no mato próximo ao bairro Santa Inês. A quarta motocicleta, a de placa HXQ-1529, foi recuperada na manhã desta quinta-feira (17) no bairro São Francisco, na rua João Pereira Luna. Ela estava sendo conduzida por José Rodrigues, conhecido como Zé das cachorras, que foi preso e autuado por receptação. Acompanhe o vídeo a seguir:
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!