Dois são presos suspeitos de matar homem em 'ritual de magia negra' no interior do Ceará, diz delegado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Dois são presos suspeitos de matar homem em 'ritual de magia negra' no interior do Ceará, diz delegado

Dois homens foram presos suspeitos de assassinar uma pessoa em um ritual de magia negra em Iguatu, no interior do Ceará, conforme o delegado Jerffison Pereira. A Polícia Civil investiga se outras duas pessoas estão envolvidas na "prática macabra" que resultou na morte de Jheyderson de Oliveira Chavier.

A vítima estava desaparecida desde sexta-feira (18), e os familiares de Jheyderson haviam procurado a TV Verdes Mares nesta segunda-feira (22) para noticiar o desaparecimento.

Conforme o delegado, colegas da vítima informaram que ele havia faltado a aula na sexta-feira para se encontrar com um pai de santo, que é um dos suspeitos do homicídio.

"Nós encontramos o pai de santo, que deu um depoimento extremamente mentiroso, ele caiu em contradição. Ele disse que não via o Jheyderson desde novembro do ano passado, mas a gente encontrou imagens de uma câmera de segurança que mostra ele saindo com o pai de santo na sexta-feira [18]", diz Jerffison Pereira da Silva.

Ainda segundo o delegado, o suspeito foi reconhecido nas imagens pelos próprios pais. "Ele [o suspeito] puxa a perna [resultado de uma deficiência física] e aparece nas imagens usando uma mochila que também estava na casa dele", detalha o policial civil.

Tiro na nuca

Após as suspeitas, os policiais acompanharam o suspeito até o local onde ele realiza práticas religiosas. No local, o delegado apreendeu uma arma de fogo, supostamente utilizada no crime, e um segundo suspeito.

"A nossa suspeita é de que quatro pessoas estão envolvidas no crime, mas ainda estamos fazendo o levantamento e ouvindo mais testemunhas", relata o delegado.

Jheyderson de Oliveira foi assassinado com um tiro na nuca; o cadáver dele foi encontrado em uma cova rasa no local são realizados rituais religiosos.

A Perícia Forense da Polícia Civil investiga sinais de que a vítima foi torturada antes de ser assassinada. A data do homicídio também será conhecida após a perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!