Polícia prende suspeito de participar de pelo menos 19 assassinatos no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 7 de abril de 2018

Polícia prende suspeito de participar de pelo menos 19 assassinatos no Ceará

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de participar de pelo menos 19 assassinatos na região Norte do Ceará. Além do criminoso, os policiais prenderam outros dois homens por tráfico de drogas.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), era foragido da cadeia pública do município de Bela Cruz, onde estava detido por tráfico de drogas. O homem também respondia pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação.

Os agentes de segurança localizaram a casa onde o suspeito estava na cidade de Cruz e deram cumprimento a um mandado de prisão contra ele. Na residência foram encontrados um revólver calibre 38, maconha, uma balança de precisão, diversos celulares e uma quantia em dinheiro.

O suspeito foi autuado em flagrante nos crimes de porte ilegal de arma de fogo, estupro de vulnerável e organizaçao criminosa. A Polícia Civil segue investigando o suspeito, que é envolvido em crimes de homicídio na região.

Os outros dois presos foram levados para as delegacias de Acaraú e Itarema. Eles vão responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!