Moradores da rua Jaca Paraíba cobram da Prefeitura de Pentecoste a construção de calçamento - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 17 de abril de 2018

Moradores da rua Jaca Paraíba cobram da Prefeitura de Pentecoste a construção de calçamento

No final da Rua Jaca Paraíba, no município de Pentecoste, em frente a casa da Dona Neci, moradores cobram da Prefeitura Municipal a realização de uma obra de calçamento.

No início da rua, esgoto a céu aberto; no final, lama e buracos. O trecho é de aproximadamente 30 metros, e tem prejudicado a vida de várias pessoas e causado transtornos, como é o caso de um senhor de idade que já levou algumas quedas devido ao solo escorregadio. Ainda na lista de registros, segundo informações de moradores, outra pessoa sofreu um acidente de motocicleta em decorrência do referido problema. 

"É preciso andar desviando, senão pode escorregar e levar uma queda", alerta dona de casa. Além disso, o medo de contrair doenças é grande. Por esse motivo, crianças são proibidas de brincar na rua. Lá, segundo uma mãe de família, mosquitos e muriçocas têm tirado o sossego em algumas partes do dia e durante a noite. "Essa água no meio da rua ajuda na proliferação das doenças", diz.

Procurado pelo blog Notícias de Pentecoste, o secretário de Obras e Infraestrutura de Pentecoste, Miguel Martins, disse que a construção do calçamento será feita quando terminar o período chuvoso. Em relação ao esgoto que escorre livremente na localidade, o projeto será executado após o trâmite de licitação nos próximos dias. Vídeos relacionados:


Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!