Mais de 1.400 novos policiais passam a agir no Ceará a partir de junho - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Mais de 1.400 novos policiais passam a agir no Ceará a partir de junho

Mais de 1.400 policiais começarão os serviços no próximo dia 13 de junho no Ceará. De acordo com o governador do Ceará, Camilo Santana, os novos agentes estavam em processo de formação na Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará.

"São mais de 1.400 policiais para reforçar a segurança pública do Ceará. Somente neste governo, cerca de nove mil agentes a mais foram distribuídos nas mais diversas áreas da segurança cearense", anunciou Camilo Santana, durante transmissão ao vivo por meio de rede social.

Conforme aponta o governo do estado, mais de 1.350 agentes também começaram a trabalhar em outubro de 2017, enquanto 1.305 foram incluídos ao efetivo cearense em dezembro do mesmo ano. Os policiais formados foram aprovados no concurso de junho de 2016, que convocou 4.200 policiais militares.

Viagem a Brasília

O governador esclareceu também que seguirá para Brasília nesta quarta-feira (25), onde deve se encontrar com o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, para falar sobre as obras da Linha Leste do Metrô de Fortaleza.

Também está prevista uma reunião com o Ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, para tentar articular uma maior agilidade nas obras da transposição do São Francisco e do Cinturão das Águas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!