Dupla que matou universitária já tinha passagem por roubo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Dupla que matou universitária já tinha passagem por roubo

Homens já tinham passagem por roubo e receptação

Após ser baleada, ela perdeu o controle do automóvel, que chocou-se contra um muro. Ela foi levada ao IJF, mas morreu 
(Foto: VC Repórter)
Os dois homens que foram presos pela morte da estudante Cecília Rachel Gonçalves Moura, de 23 anos, baleada no bairro Parque Manibura na manhã desta quinta-feira (12), confessaram o latrocínio à polícia. Segundo um dos envolvidos, eles escolheram abordar o carro da jovem porque o mesmo estava com vidros baixos e "só tinha uma mulher". De acordo com o delegado Leonardo Barreto, diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os homens já tinham passagem por roubo e receptação.

Em coletiva concedida pela DHPP nesta sexta-feira (13), a Polícia Civil também informou que os dois homens envolvidos na morte de Cecília fazem parte de uma quadrilha que já praticava assaltos na região da Cidade dos Funcionários, Sapiranga e Edson Queiroz. Segundo laudo da perícia criminal, o veículo usado pelos criminosos durante as ações criminosas, um prisma de cor cinza, é clonado.

Enteda o caso

Cecília dirigia seu veículo pela rua Vereador Pedro Paulo, no bairro Parque Manibura, quando foi abordada por dois criminosos em um veículo. Segundo apurou a Polícia Civil, ela tentou fugir do assalto, mas acabou lesionada a bala. A estudante perdeu o controle do automóvel, que chocou-se contra um muro. A jovem foi levada em estado gravíssimo ao Instituto Doutor José Frota (IJF), que confirmou a morte da vítima na noite de ontem.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!