Descanse em paz, radialista Amaury Taumaturgo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 14 de abril de 2018

Descanse em paz, radialista Amaury Taumaturgo

A equipe do blog Notícias de Pentecoste lamenta, com muito pesar, a morte repentina do radialista Amaury Taumaturgo em um acidente de trânsito na CE-239, em Ipu, na Serra da Ibiapaba, na noite de sexta-feira (13), assim como a de Saturnino, segunda vítima da tragédia.

Além de um grande comunicador, apresentador do programa "Noite Total" na Rádio Regional AM de Ipu, ex-colaborador do Diário no Nordeste, querido por muitos profissionais da área de comunicação, homem que construiu amizades por onde passou, Amaury foi um maçom exemplar, sábio e de bons costumes.

Por meio do sentimento de esperança de que é morrendo que se nasce para a vida eterna, eu [Zé da Legnas, maçom da Loja Operários da Arte Real nº 147 de Pentecoste], assim como os demais integrantes da Loja Maçônica e do Notícias de Pentecoste - André Barros e Leonardo Sales - manifestamos solidariedade à família nesse momento de grande consternação pelo passamento de nosso Irmão.

Ele deixa aos seus familiares, amigos e a todos nós maçons, o exemplo de uma vida dedicada aos mais nobres princípios. Recebam nesta hora difícil, nosso abraço de afeto,respeito e fraternidade. Descanse em paz, Amaury Taumaturgo (in memoriam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!