Comunidades de Várzea Cumprida e Tourão no município de Pentecoste estão sem energia faz três dias - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 17 de abril de 2018

Comunidades de Várzea Cumprida e Tourão no município de Pentecoste estão sem energia faz três dias

No município de Pentecoste, faz três dias que as comunidades de Várzea Cumprida e Tourão estão sem o fornecimento de energia elétrica da Enel. Segundo informações de moradores, após várias ligações para a prestadora do serviço a atendente teria informado que a equipe estava se deslocando ao local para uma manutenção, porém mais 24 horas se passaram e o problema não foi resolvido.

Conforme relatos, alimentos perecíveis de várias famílias ficaram estragados depois de alguns dias sem energia. Além disso, eletrodomésticos queimaram com a constante queda do fornecimento elétrico. Segundo uma dona de casa, o que mais preocupa com a falta de energia é a saúde de crianças e idosos que precisam de aparelhos para tratar da saúde, como é o caso de alguns que dependem de máquinas de aerosol. "Não tem energia, mas no final no mês o papel chega e a conta é alta", complementa.

Tentamos contato com a Enel, porém o site da empresa tem apresentado falhas e não completa a solicitação de reclamação. Ligamos, mas o telefone não foi atendido.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!