Autarquia de Trânsito de Fortaleza promove primeiro leilão de veículos removidos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Autarquia de Trânsito de Fortaleza promove primeiro leilão de veículos removidos



A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) realiza nos dias quarta-feira (25) e quarta-feira (26) de abril o primeiro leilão de veículos com 742 lotes. Automóveis, motocicletas e ciclomotores removidos há mais de 60 dias e não reclamados por seus proprietários estarão à disposição dos interessados em adquirir os bens.

A licitação acontecerá no auditório do leiloeiro oficial Celso Alves Cunha na Rua Coronel Zacarias José França, 255 A - Cajazeiras, a partir de 9 horas. A visitação ocorrerá nos dias 23 e 24 deste mês no mesmo local, entre 8 e 16h.

O leilão será realizado nas modalidades presencial e online. Ambas as sessões ocorrem simultaneamente. Poderão participar da concorrência, pessoas físicas maiores de idade ou emancipadas que estejam portando documento de identidade, CPF e comprovante de endereço.

No caso de empresas, é necessário que estas sejam devidamente inscritas no CNPJ e regulares junto ao INSS.

O lance varia de acordo com o tipo de veículo e condição do mesmo. O valor mínimo é R$ 50,00 para lotes considerados sucatas. Ao todo, serão leiloados 47 carros, 302 ciclomotores e 393 motocicletas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!