Atendimento do DECON chega a Pentecoste na próxima sexta-feira (13) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Atendimento do DECON chega a Pentecoste na próxima sexta-feira (13)

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (DECON), promove, na próxima semana, sexta-feira (13), ações do DECON Viajante. Desta vez, a equipe estará na Praça do CSU, no bairro Acampamento, no município de Pentecoste.

Você poderá tirar dúvidas sobre seus direitos nas relações de consumo, solicitar acordo para pagamentos diversos (cartão de crédito, empréstimos, cheque especial) registrar reclamações contra fornecedores de produtos e prestadoras de serviços, como, por exemplo: CAGECE, ENEL; operadoras de telefonia e agências bancárias. 

Idealizado para ser um modelo de atendimento móvel a consumidores, a ação descentraliza o atendimento do DECON, promovendo ainda fiscalizações a estabelecimentos para verificar o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e de legislações específicas das mais diversas atividades comerciais.

Os atendimentos serão realizados das 8 às 14 horas. Não esqueça de levar seu RG, CPF, comprovante de residência e documentos para a reclamação.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!