Menina de 4 anos morre arrastada por correnteza durante travessia de carro em passagem molhada - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 31 de março de 2018

Menina de 4 anos morre arrastada por correnteza durante travessia de carro em passagem molhada

Uma criança de 4 anos de idade, identificada como Dávila Maria Nunes, morreu, na madrugada deste sábado (31), arrastada pela correnteza de uma passagem molhada numa estrada na cidade de Porteiras (a 530 quilômetros de Fortaleza).

Segundo nota do 2° Batalhão da Polícia Militar, a família seguia para o distrito Simão, por uma estrada vicinal, quando o carro parou de funcionar em meio a uma passagem molhada, trecho em que um rio ou barragem corta a estrada.

O pai, que conduzia o veículo, decidiu desembarcar com a esposa e os filhos. A mulher o filho mais velho, de 16 anos, conseguiram sair do carro, mas quando o pai tentou pegar a criança, não conseguiu segurá-la e ela foi levada pela enxurrada.

O corpo de Dávila foi encontrado a cerca de três quilômetros do local onde aconteceu o fato, por volta das 7h20min. A criança ainda foi levada para o hospital da cidade de Porteiras, mas sem vida.

O carro da família também foi arrastado pela água e encontrado distante 20 metros do local. A Polícia e o Corpo de Bombeiros acompanharam as buscas durante a madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!