Pai morre e duas crianças ficam feridas após atropelamento em praia de Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 5 de março de 2018

Pai morre e duas crianças ficam feridas após atropelamento em praia de Fortaleza

Um homem e duas crianças foram vítimas de atropelamento na Praia do Futuro, em Fortaleza, na noite deste domingo (4). A população relata que acidentes são constantes na área e reclama da falta de respeito dos motoristas com a sinalização e da pouca iluminação na Avenida Dioguinho, local do acidente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local e constataram o óbito do pai, que vinha de bicicleta, e trazia os dois filhos na garupa. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Vindo em alta velocidade, um carro de cor prata bateu em um Fiat uno amarelo, depois colidiu em poste e seguiu direto, deixando marcas de freio pela pista. Então, atingiu a bicicleta em que vinham um homem e duas crianças, um menino e uma menina, com 6 e 8 anos, segundo informações de populares.

O acidente ocorreu por volta das 21 horas. Equipes do Samu chegaram ao local, fizeram os primeiros socorros e constataram o óbito do pai no local.

Ainda segundo populares, os dois ocupantes do carro que causou acidente estavam embriagados. O carro mostra sinal de batida violenta na parte da frente, praticamente destruída. A bicicleta, onde vinha o homem com os filhos, ficou totalmente retorcida no meio do pista. Os dois menores foram levados em estado grave para o IJF.

Os acusados foram presos no local e levados para a delegacia pela Polícia Militar para evitar qualquer tipo de agressão dos populares, revoltados com o ocorrido. Os moradores da Avenida Dioguinho reclamaram dos constantes acidentes e da pouca iluminação do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!