Operação conjunta entre policiais militares de Irauçuba e Itapajé resulta na prisão de dois traficantes. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 20 de março de 2018

Operação conjunta entre policiais militares de Irauçuba e Itapajé resulta na prisão de dois traficantes.

A Polícia Militar do Ceará, através da 1ª Cia do 11° Batalhão Policial Militar, realizou a prisão de dois traficantes no último sábado (17), na localidade de Vila Verde no Bairro de Fátima, no município de Irauçuba-CE. Foi uma operação em conjunto entre policiais militares de Irauçuba-CE e uma composição de Itapajé-CE.

Por meio de denúncia, policiais militares receberam informações de que dois suspeitos estariam realizando tráfico de drogas na Vila Verde durante a noite anterior. Os suspeitos teriam permanecido no local durante a madrugada dessesábado e só saíram após a droga acabar. A notícia-crime também apontava que os traficantes voltariam pela manhã para comercializar mais entorpecentes.

Diante dos fatos, uma equipe de PM’s de Itapajé-CE foi encaminhada para a cidade de Irauçuba-CE para reforçar a equipe local. Os policiais militares seguiram em deslocamento e conseguiram prender um suspeito identificado como Altamiro Sousa Lopes (19) e apreender um menor de idade. Com ele foi encontrado uma quantia de R$ 45,00 e uma “trouxa” de maconha.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!