Moradores relatam medo diário em parada de ônibus na “Avenida do Assalto” em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 31 de março de 2018

Moradores relatam medo diário em parada de ônibus na “Avenida do Assalto” em Caucaia

Nas primeiras horas da manhã, moradores de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, têm sofrido com a violência em uma parada de ônibus no Conjunto Marechal Rondon.

Segundo relatos, dois homens, sempre em uma moto, fazem assaltos diariamente. A população, inclusive, já colocou a alcunha de “Avenida do Assalto” na avenida Novo Horizonte, onde ocorrem os crimes.

Enquanto esperam os coletivos, os passageiros têm objetos celulares, mochilas e outros objetos pessoais roubados, no cruzamento com a Rua Teodório de Castro. Entre 5h30 e 7 horas, no momento em que estão saindo para seus compromissos, como trabalho, faculdade e escola, sofrem com a ação violenta de bandidos na parada de ônibus.

Um rapaz que teve a mochila roubada, chegou a ser agredido pelos bandidos com a arma do crime. A moça que o acompanhava desmaiou ao ver a cena. No momento, diversos alunos estavam no local. A ação foi toda registrada por câmeras que ficam em um condomínio.Dois homens, em uma moto, chegam armados para tomar os pertences de quem está no local. Algumas pessoas chegaram a ser abordadas de maneira bastante violenta.

“Meu marido já foi ameaçado de assalto. 5h30 da manhã começa. Levam celular, bolsa, ameaçam… Às vezes, mostram a arma, outra só sugerem… Dessa vez, por infelicidade, pegaram os alunos das escolas. Nessa parada aqui ficam os alunos dos condomínios e do Marechal Rondon. Cerca de 30 a 50 alunos ficam lá, e correram”, disse uma das moradoras que preferiu não se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!