Idoso é preso com arsenal em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 23 de março de 2018

Idoso é preso com arsenal em Caucaia

Um arsenal foi encontrado pela Polícia na tarde de quarta-feira, 21, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O material estava na casa de José Bento da Costa, 68, que foi preso pela Polícia Militar (PM). Ele é apontado como o responsável por fazer a manutenção em armas de fogo e fornecer o material bélico aos criminosos.

Conforme informações repassadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais patrulhavam o bairro Grilo, onde receberam denúncias de que em uma residência na rua Joaquim Mota, no Novo Pabussu, havia um idoso prestando serviço aos criminosos. 

Os militares encontraram dois revólveres, uma espingarda tipo socadeira, três rifles, várias munições de diversos calibres, 11 coronhas, um rosqueador de metal, duas cascas de metal de cartucho de espingarda, 10 tubos de pólvora utilizado para caça de falcão, 10 canos de espingarda de calibres variados, cinco coronhas para espingardas, duas socadeiras, dois chassis de revólveres e três espingardas de pressão.

O homem preso já tinha passagem pela Polícia por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!