Empresário teria filmado prefeito de Uruburetama com mulheres para forçá-lo a renunciar - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 10 de março de 2018

Empresário teria filmado prefeito de Uruburetama com mulheres para forçá-lo a renunciar

Um Boletim de Ocorrência (B.0) registrado nessa quinta-feira, 8, na Delegacia do 13º Distrito Policial (DP), mostra denúncia feita pelo prefeito de Uruburetama, Doutor Hilson (PCdoB), referente ao crime de extorsão cometido por um empresário. O parlamentar, que também exerce a profissão de ginecologista, teria sido alvo de chantagens envolvendo conteúdos pornográficos.

Conforme o documento que o O POVO Online teve acesso, um empresário afirmou, por meio de ligação, que estava indo em direção à casa do prefeito com fotos e vídeos de Hilson registrados de dentro de sua clínica, onde ele teria sido filmado fazendo sexo com as pacientes.

Segundo o B.O, tendo percebido o tom de ameaça do empresário após encerrar a ligação, Hilson solicitou a presença do deputado estadual Leonardo Araújo (MDB-CE), que pediu para o parlamentar levar um advogado à sua residência, one também estavam os familiares do médico. Quando o empresário chegou à casa do prefeito, já com o deputado e o advogado no local, ele apresentou duas vias de uma carta de renúncia para o prefeito assinar, afirmando que estava "com fotografias e vídeos íntimos" do parlamentar com outras mulheres.

O empresário afirmou que o material teria sido registrado na clínica, que é anexa à residência do prefeito. No Boletim, o prefeito diz não saber como conseguiram colocar câmera ou outro meio de captar as imagens dentro de sua clínica. Ele ainda teria pedido para ficar com o material, mas não foi atendido.

Ainda de acordo com o B.O, Hilson associa a tentativa de extorsão a um grupo ligado ao vice-prefeito. Toda a conversa na casa do perfeito Hilson teria sido gravada. Deste modo, prefeito, advogado e deputado se dirigiram para o 13º DP, em Fortaleza. A reportagem confirmou a veracidade da denúncia com a delegacia.

O POVO Online tentou falar com prefeito do PCdoB, mas as ligações não foram atendidas. Procurada, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não retornou o contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!