Você lembra da dona Zuzu? A fosse do quintal quebrou e a caixa d´água está quase caindo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Você lembra da dona Zuzu? A fosse do quintal quebrou e a caixa d´água está quase caindo

Você lembra da senhora Zulene Feijó, de 82 anos, conhecida como Zuzu, residente na casa de nº 400, na Avenida Tabelião Francisco Alves, que estava precisando de fraldas descartáveis? Por meio de várias doações de populares, agora ela tem estoque, mas está precisando novamente de ajuda.

Um pouco antes da quadra invernosa, a fossa de seu quintal quebrou. Quando chove, transborda. Os dejetos e a água escorrem pelo local e, além de causar mau cheiro, cria focos do Aedes Aegypti. No momento da filmagem para esta matéria, presenciamos vários mosquitos voando. O filho dela, o senhor Hailton, tenta matá-los, até consegue prender alguns, mas os esforços não são suficientes. Sempre aparecem mais.

As paredes da fossa cederam, e as placas caíram. A manutenção não é cara, mas eles não têm recursos suficientes. Falta materiais de construção e mão de obra. Além disso, a parede da caixa d´água do banheiro possui uma enorme rachadura, e a estrutura pode cair a qualquer momento. Hailton, preocupado com a saúde da mãe e com a dos vizinhos, pede a ajuda de você, que está lendo está publicação, para o reparo. Acompanhe o vídeo a seguir:
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!