sábado, 3 de fevereiro de 2018

Representantes do Sindicato da Guarda Municipal reúnem-se na Prefeitura de Pentecoste para assegurar direitos da categoria

Durante a manhã de sexta-feira, 02, representantes do Sindicato da Guarda Municipal do Ceará (SindiGuarda) reuniram-se na prefeitura de Pentecoste com o comandante Vaumir Gonçalves e com o prefeito Bosco Tabosa afim de tratar sobre a segurança municipal.

Na reunião, conforme o presidente do sindicato, Jamal Forte, foram feitas reivindicações de direitos assegurados por lei, como a gratificação de risco de vida e a aquisição de armamento não letal para os guardas municipais, e a permanência da categoria na Avenida Tabelião Francisco Alves, pois, segundo informações, eles seriam alocados em uma sala na Prefeitura Municipal, e a Polícia Militar utilizaria o atual endereço como casa de apoio. 

Em entrevista, ainda durante ontem, Jamal conta que Bosco se comprometeu em melhorar a remuneração da categoria, logo após a municipalização do trânsito em Pentecoste, que deverá acontecer nos próximos meses. Acompanhe o vídeo a seguir:
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster