Polícia apreende armas e drogas em Maracanaú - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Polícia apreende armas e drogas em Maracanaú

Policiais militares lotados na Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), apreenderam na última quinta-feira (8), duas armas de fogo e drogas, no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

A apreensão do material aconteceu após uma denúncia anônima repassada para a polícia. O material encontrado estava com dois suspeitos, que foram capturados no interior de uma residência.

Após receber a denúncia anônima, a equipe da polícia seguiu até o imóvel, onde Francisco Leonardo Gomes, de 25 anos, conhecido por “Léo”, estava.

No local, o suspeito permitiu a entrada dos policiais, afirmando, inclusive, que já respondia por tráfico de drogas, mas que não exercia nenhuma atividade ilícita no local. Contudo, por meio de buscas, os policiais encontraram sobre um móvel cinco trouxinhas de maconha prontas para a comercialização.


Na casa também estava um adolescente de 17 anos, que já responde a três atos infracionais por tráfico de drogas, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Ao ser questionado, o menor confessou que havia atirado pela janela duas armas de fogo. Armamento que foi encontrado pela equipe do CPCães, sendo uma pistola calibre 765 e uma espingarda calibre 20, além de munições e também uma pequena quantidade de maconha.

De acordo com a polícia, “Léo”, que tem passagens pela Polícia por roubo a pessoa e tentativa de roubo a residência, tráfico de drogas, contravenção penal e crime contra a paz pública, assumiu que vendia entorpecentes no local.

Os dois indivíduos foram conduzidos para o 20° Distrito Policial, onde foram realizados um inquérito policial e um ato infracional por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Francisco Leonardo foi indiciado ainda por corrupção de menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!