Pentecoste acorda sob neblina; é a quarta vez que o município registra fenômeno; final de semana deverá ser chuvoso - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Pentecoste acorda sob neblina; é a quarta vez que o município registra fenômeno; final de semana deverá ser chuvoso

(Foto: Valdizar Sales Aguiar - Arquivo/Facebook)
Pentecostenses que acordaram mais cedo, hoje (24), presenciaram um fenômeno natural, porém atípico, mas que já é registrado pela quarta vez somente no ano de 2018 no município de Pentecoste. Até por volta das 7 horas da manhã, a cidade estava coberta por um nevoeiro. Ainda de madrugada, já podia se perceber uma fina camada de orvalho cobrindo folhas de plantas e carros estacionados ao ar livre.

Conforme informações da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o nevoeiro pode acontecer em períodos marcados pelas temperaturas mais amenas. A condensação do ar desta sexta-feira (23) resultou no aparecimento da neblina.

Este último final de semana deverá ser chuvoso, segundo previsão do tempo realizada ontem pela Funceme. Na quinta-feira (22), o órgão divulgou o prognóstico para o trimestre de março a maio. Na ocasião, os dados indicaram 45% de probabilidade de chuvas para a categoria acima da normal climatológica, que é de 482 milímetros.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!