Idosa de 82 anos é espancada até a morte dentro de sua casa em Pacajus - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Idosa de 82 anos é espancada até a morte dentro de sua casa em Pacajus

Um idosa de 82 foi espancada por um objeto contundente até a morte dentro de sua casa, no bairro Cruz das Almas, em Pacajus (a 56 km de Fortaleza). O crime aconteceu na manhã do último sábado (3). 

Segundo os vizinhos, Maria do Carmo Pereira, mais conhecida como Dona Carminha, havia recebido uma visita momentos antes de ser assassinada. Eles informaram também que Dona Carminha morava sozinha na residência e costumava ajudar as pessoas que lhe pediam auxílio.

A comunidade acredita que o responsável pelo homicídio seja alguém que a idosa já tinha ajudado. “Ela era uma pessoa muito boa. Não merecia uma morte feia daquele jeito”, lamenta Márcia Gleudete, vizinha da idosa.

Márcia relata que escutou os gritos da filha de Maria do Carmo por volta das 10h de sábado e, logo em seguida, foi até a residência da idosa para ajudar, mas Dona Carminha já estava sem vida. “O rosto dela ficou deformado. Eu pensava que ela ainda estava viva”, diz inconformada.

Durante todo o dia, viaturas da Polícia Militar estiveram pela região para encontrar o suspeito. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um inquérito foi aberto e está sob responsabilidade da Delegacia Metropolitana de Pacajus. Equipes da polícia civil estão em diligências a fim de identificar o suspeito do crime e quais foram as circunstâncias do homicídio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!