Fortes chuvas provocam pontos de alagamentos em Pentecoste; água invade casa e danifica objetos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Fortes chuvas provocam pontos de alagamentos em Pentecoste; água invade casa e danifica objetos

Forte chuva durante a tarde desta Quarta-Feira de Cinzas, 14, alagou diversas ruas e avenidas em Pentecoste. O fenômeno atmosférico vem sendo registrado diariamente desde do último sábado, 10, o primeiro dia de Carnaval, logo após o final da manhã. No entanto, os últimos três dias registraram as maiores chuvas do mês, e isso, aliado a falta de saneamento básico no município, causou transtornos a comerciantes e a donas de casa, como é o caso de uma morada do bairro Pedreira, que teve a casa invadida pela água e parte dos objetos danificados.

Em vídeo, ela relata o ocorrido. "Que situação, meu Deus! A minha casa tá lotada de água. Isso ai é falta de esgoto". Além da aflição, a mulher questiona a presença do poder público: "Cadê o prefeito desta cidade, meu Deus, que não olha pros pobres, só olha em tempo de política."

Em uma rua situada nas proximidades da igreja de Santo Antônio, no mesmo bairro, em vídeo divulgado nas redes sociais, uma dona de casa fez um apelo à Secretaria de Obras: "Olha os buracos, não dá pra passar carros e nem motos. Já caiu pessoas aqui. A situação está precária", relata. Acompanhe o vídeo a seguir:
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!