Forró do Gago será transformado em templo religioso - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Forró do Gago será transformado em templo religioso

O dono do Forró do Gago, clube onde aconteceu a maior chacina da história do Ceará, prestou depoimento, na tarde desta desta quinta-feira (1), no 13º Distrito Policial, no bairro Cidade dos Funcionários. A defesa do empresário afirmou que o espaço será trans(2). Na ocasião, será realizado um culto em homenagem às formado em uma igreja, que já começa a funcionar nesta sexta-feira 14 vítimas do maior massacre da história do Ceará. 

De acordo com a Polícia Civil, José Cleidiano Girão Nobre (36), como foi identificado, afirmou que não estava no clube quando o crime aconteceu. Ele confirmou ser proprietário do espaço e disse que realizava festas no fim de semana. No dia do crime, estava em casa, próximo ao local onde tudo aconteceu e escutou os disparos. Assustado, Cleidiano decidiu não sair de casa. 

Ao chegar ao clube, o dono do espaço disse ter ficado muito chocado ao se deparar com os corpos. As vítimas, em sua maioria, eram frequentadores do espaço. 

Após a chacina, o homem deveria ter prestado depoimento, mas temeu represálias de facções. José recebe ameaças desde então, mas preferiu não comentar o assunto. 

Ainda segundo a Polícia Civil, José Cleidiano já tinha sido preso anteriormente, ao ser flagrado comercializando CDs piratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!