Escola Raimundo Silva Mota de Logradouro,Tejuçuoca, atinge média histórica no Spaece 2017 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Escola Raimundo Silva Mota de Logradouro,Tejuçuoca, atinge média histórica no Spaece 2017

A E.E.F Raimundo Silva Mota Situada na localidade Logradouro, na zona rural do município de Tejuçuoca, obteve média histórica no Spaece 2017, maior média de proficiência da escola em todas as turmas nos 10 anos do Programa.

No 2º ano do ensino fundamental a escola saiu de uma proficiência de 163,53 (2016) para 242,61, com todos os alunos em nível desejável e com a segunda maior nota do município. No 5º ano 60% dos alunos ficaram no nível adequado em Matemática e no 9º ano a maior proficiência do município com 281,84 em Matemática.

A direção da Escola agradece todos os envolvidos nessa conquista; Auxiliares de Serviços Gerais, Motorista, Secretaria de Educação de Tejuçuoca, Formadores, aos pais, aos professores da educação infantil (Luiza Mota e Cláudia), professora do 1º ano (Carmem), professora do 2º ano (Helena lima), professor Josauro Santos, professora do 5° ano (Francisca), professores do 6° ao 9º (Patrícia Soares, Francisca Lima, Maria dos Santos, Luiza Mota, Sebastião Santos e Carlos Augusto), Monitores do Mais Educação (Geraldo, Edilene, Luciana, Robson, Salomé, Jonas e Fátima) e principalmente os guerreiros e incansáveis alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!