Duplo homicídio em General Sampaio; homem é arrastado para fora de casa e executado na calçada - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Duplo homicídio em General Sampaio; homem é arrastado para fora de casa e executado na calçada

Na madrugada de sexta-feira, por volta das 02h30 da manhã, de acordo com populares, quatro homens encapuzados em duas motocicletas invadiram uma residência na travessa da rua Raimundo Bezerra da Luz, nº 103, no Centro do município de General Sampaio, e executaram duas pessoas.

A primeira vítima do duplo homicídio, Antônio Vitor Reis Bernardes, de 23 anos, foi baleado dentro da casa, arrastando até a calçada e morto com três tiros na cabeça, três no peito esquerdo e três nas costas. Ele respondia aos Artigos 129 (lesão corporal), 147 (ameaça) e 155 (furto) do Código Penal Brasileiro. Já o segundo, Geovane Pedro da Silva, de 21 anos, foi executado no quarto onde dormia com um tiro na cabeça e um no peito esquerdo. Ele não possuía antecedentes criminais. A arma utilizada seria de calibre .40.

Após o assassinato, os autores, ainda não identificados, fugiram no sentido do município de Apuiarés. Não há informações sobre a motivação do crime. Contudo, conforme informações, o homicídio foi premeditado para acontecer no Carnaval. A Polícia Militar foi ao local, uma equipe isolou a área e acionou o Rabecão para os devidos procedimentos legais. A PM segue realizando diligências a fim de identificar os criminosos.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!