Duas travestis são mortas neste fim de semana no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Duas travestis são mortas neste fim de semana no Ceará

Uma travesti foi morta a tiros em um bar no bairro Ellery, em Fortaleza. O crime aconteceu no domingo (11), segundo testemunhas, a vítima foi abordada por dois homens que chegaram em uma moto e fizeram os disparos.

No local do crime haviam poucas pessoas, o que dificultou para polícia identificar o nome da vítima. Segundo moradores da região, a travesti tinha por hábito caminhar pelas ruas do bairro, mas ninguém a conhecia.

Em menos de 48 horas este foi o segundo crime contra travestis no Ceará. Na sexta-feira, no município de Pacajus, Francisco Leonardo Martins, 47 anos, conhecida como Milonga, foi morta na porta de casa.

Segundo seus familiares, Milonga não tinha qualquer envolvimento com crimes ou inimizades. De acordo com testemunhas, que não quiseram gravar entrevistas, a vítima teria sido morta por dois homens que chegaram em uma moto.

Milonga estava com depressão após a perda da mãe e tinha por hábito sair pouco de casa. A família espera que a polícia investigue o caso e prenda os responsáveis pela morte.

Em 2017 no Ceará, 30 pessoas da comunidade LGBT – lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais – foram mortas em crimes motivados pela homofobia. Os números colocam o estado no quarto lugar do país nesse tipo de violência, ficando atrás de São Paulo (59), Minas Gerais (43) e Bahia (35). Em todo o país foram 445 assassinatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!