Centenas de peixes são encontrados mortos em lago na Cidade da Criança - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Centenas de peixes são encontrados mortos em lago na Cidade da Criança

Quem frequenta o Parque da Liberdade, mais conhecido como Cidade da Criança, se assustou com a cena que presenciou no lago. Centenas de peixes estavam mortos e o mau cheiro incomodava quem passava pelo local.

O problema teria começado na terça-feira (6), quando um cano entupiu e acumulou água poluída, o que ocasionou as mortes. Funcionários do local já trabalhavam na retirada dos animais da água.

Em nota, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou que a obstrução da rede de esgoto foi solucionada ainda na tarde de terça e que a rede encontra-se operando normalmente.

“A ocorrência foi provocada pelo mau uso da rede. Durante o serviço de desobstrução foram encontrados materiais como plástico, estopas e gordura”, diz um trecho da nota.

A Cagece fez o alerta para que a população utilize a rede de esgoto de forma adequada, evitando despejar qualquer resíduo sólido nas tubulações. Ainda informa que durante o período chuvoso, as águas pluviais destinadas de forma inadequada para a rede coletora também prejudicam o bom funcionamento do sistema de esgotamento.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a população pode entrar em contato com a Cagece pelos canais de atendimento disponíveis como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!