Cansados de esperar trabalho da Prefeitura de Pentecoste, populares fazem manutenção de esgoto na Pista Nova - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Cansados de esperar trabalho da Prefeitura de Pentecoste, populares fazem manutenção de esgoto na Pista Nova

No início de dezembro de 2017, o internauta Edilardo Rodrigues gravou um vídeo mostrando um esgoto escorrendo a céu aberto em um trecho da rua Padre Sinval Facundo e cobrou resolutividade da Prefeitura Municipal de Pentecoste.

Naquela período, a secretaria de Obras e Infraestrutura, de modo paliativo, efetuou uma breve manutenção. Contudo, com a chegada da quadra chuvosa, após as primeiras precipitações, o esgoto voltou a entupir e a transbordar dejetos e lama. Com isso, após procurarem novamente a pasta responsável e não obterem respostas, na quinta-feira, 08, duas moradoras da localidade, Aparecida e Conceição, em um vídeo ao vivo no Notícias de Pentecoste, relataram que, no dado momento, "a lama já atingia a altura da metade de pneu de carro".

Conceição, que está gestante, conta que tem medo de contrair zika vírus e seu bebê nascer com microcefalia. A senhora Aparecida diz não aguentar o fedor que entra em sua residência e número de muriçocas que aumentou. Com a chegada do carnaval e com os dias de recesso, cansados de esperar a equipe da prefeitura, dois cidadãos trabalharam até resolver parcialmente o problema. Acompanhe o vídeo a seguir:
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!