Bandidos torturam e matam mulher em espigão de Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Bandidos torturam e matam mulher em espigão de Fortaleza

Uma garota foi morta a tiros em um dos espigões da Vila do Mar, no Bairro Colônia, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (15). O crime foi registrado pelos criminosos e divulgado nas redes sociais.

No vídeo, a vítima aparece caminhando, quando é possível ouvir os disparos. A execução foi acompanhada por outras pessoas.

Além do vídeo, fotos foram veiculadas nas redes sociais, nas quais mostram a vítima com o cabelo cortado. As imagens dão indícios de que ela teria sofrido alguma agressão antes de ser morta.

“Próximo ao pier, foi encontrado um instrumento cortante pela equipe da Divisão de Homicídios. Uma vez que descarta a possibilidade de estar sob responsabilidade de um dos autores do crime. Ela estava com os cabelos muito curtos. Não aparentemente raspados, mas com uma irregularidade no corte”, explicou o perito. Segundo o perito criminal Leão Junior, vários disparos atingiram principalmente na cabeça. Até o momento, a jovem ainda não foi identificada, com idade aparente de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!