Acidente com transporte escolar e caminhão resulta em uma morte e dez feridos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Acidente com transporte escolar e caminhão resulta em uma morte e dez feridos

Um acidente envolvendo um transporte escolar e um caminhão do tipo caçamba, deixou uma jovem identificada como Stefany Teixeira de Almeida, de 21 anos morta e 10 pessoas feridas. O acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (16), na CE-040, no município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

As pessoas feridas estão sendo atendidas deitadas no chão, ao lado da rodovia, o trânsito está complicado próximo ao local do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estão no local do acidente socorrendo as vítimas e auxiliando o trânsito. 

Estudantes que estavam no interior do ônibus ficaram feridos. Algumas vítimas foram levadas para o Instituto Dr. José Frota (IJF). O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

De acordo com informações das autoridades que estavam presentes no local do acidente, o ônibus escolar que tem capacidade para até 45 pessoas, transportava 35 alunos no momento da colisão. Os nomes dos demais feridos ainda serão divulgados.

O motorista do caminhão identificado como Davi Alves de Sousa, disse que o veículo estava parado porque apresentou problemas mecânicos.

Ele disse ainda que o seu pai, identificado como Francisco Sousa Pereira, estava embaixo da carreta no momento da batida. Ele estava tentando consertar o caminhão. O homem ficou bastante ferido após o acidente e foi encaminhado para a UPA do Eusébio. Acompanhe o vídeo:

Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!