Trabalhadores que prestam serviço de limpeza pública em Pentecoste estão com o décimo terceiro atrasado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Trabalhadores que prestam serviço de limpeza pública em Pentecoste estão com o décimo terceiro atrasado

Trabalhadores que prestam serviço de limpeza pública em Pentecoste estão com o décimo terceiro atrasado. A informação circula nas redes sociais desde da última semana do ano de 2017. Pirâmide, a empresa licitada para o trabalho, responsável pelos garis, tinha até o dia 20 de dezembro para depositar a segunda parcela do benefício. Porém, até a publicação desta matéria, 4 de janeiro, o dinheiro não entrou em caixa.

Entramos em contato com um representante da empresa. Segundo ele, o setor administrativo está trabalhando para realizar o depósito até o último dia útil desta semana. 

Com o atraso, além da multa que a Pirâmide pode pagar, o trabalhador pode procurar o setor financeiro ou de recursos humanos da empresa para informar o problema. A sede da empregada está situada ao lado do colégio João XXIII, próximo ao semáforo. Se não houver solução, a denúncia legal pode ser feita ao Ministério do Trabalho, inclusive de forma online, pelo site oficial.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!